domingo, 21 de abril de 2013

repugnante igual aos outros

Confesso que não suporto aquela gente que só sabe falar de roupas e cenas, uma pessoa dá três voltas ao quarteirão, vai cagar, dá mais duas voltas, vai à loja comprar alfaces para o almoço, volta para casa, faz almoço para vinte pessoas, e quando volta para ao pé das gajas, elas ainda estão a falar dos saldos e da roupa liiiiinda que compraram. Depois vestem-se como gangsters, porque é bédaxiro, metem o cap (porque dizer boné é feio), tiram uma foto ao lado de um graffiti e saem-se com a descrição YOLO!, só porque sim.

Depois existo eu, no pólo oposto a tudo o que aparentemente é normal e idolatrável, sem qualquer sentido estético e com pouca paciência para dedicar às cores e aos padrões da próxima estação. É uma pena, portanto. Se eu não fosse assim, podia ter subscritores no fb, e montes e montes de likes e um ask para me fazer de ofendida, mas para não apagar. Enfim. Estou a perder todo um universo de coisas úteis só por não ligar a modas. E por não ser bonita. E por não ser rica. Fica para a minha próxima vida. (sim, porque no foto com cap, no yolo. I'm a cat)

3 comentários:

marisa maria disse...

Sou como tu. Sem paciência para modas e para quem fala delas

André Gonçalves disse...

Já te disse que gosto da tua escrita ?

patrícia disse...

Já, mas sabe sempre bem! Obrigada :)