segunda-feira, 29 de abril de 2013

shitty days

Para além de me terem adiado a puta da consulta de amanhã e, graças a isso, ter de estudar para biologia sim patrícia, vais estudar tanto!, ainda se deu o caso de que a minha bigodaça capaz de impor respeito a qualquer macho que me tornava apta para ser o meu próprio par no baile de finalistas, é coisa para me meter espécie porque isso dos pêlos enerva-me. Procuro o salão mais próximo, onde costumo ir. Estive mais de meia hora ao frio e à chuva à espera que, supostamente, elas voltassem do almoço, até ter deixado de ser casmurra e ter ido perguntar à loja do lado. Por obra do espírito santo, hoje não abriu. Fui ao outro. A mulher era a coisa mais chata que possam imaginar, e eu sou tão pouco dada a estas coisas da socialização que começo a ponderar procurar todo o tipo de estabelecimentos com empregados mudos. Então, ela faz-me esperar uma eternidade até a cera aquecer. Aviso-a de que tenho uma cicatriz, onde obviamente não crescem pêlos, e portanto seria suposto que ela a contornasse, só naquela de me doer menos. A resposta tranquilizadora da criatura foi que não me preocupasse, que a cera é anti alérgica. E ainda acrescentou que cheirava tão bem que dava vontade de a comer. Durante o minuto seguinte, amaldiçoei a mulher cinquenta vezes e praguejei interiormente por ter tido a ideia de ir ali. Ela era ainda mais bruta do que a outra que era esteticista/talhante. Foi tão fofinha, que julguei que me fosse arrancar um bife para o jantar. Entretanto, fui furar a orelha, porque há imenso tempo que queria fazer um segundo furo e cenas. Não doeu na altura, mas dói agora. Para melhorar, a chuva e o frio trouxeram-me uma dor de garganta e de ouvidos, e estou assim a modos que nada, nada, nada rabugenta. Que bom dia, senhores, que bom dia.

3 comentários:

Ana Rita disse...

Bem, depois de ler como foi o teu dia já nem ouso me queixar mais do meu..

Patrícia disse...

Eu apanhei chuva contigo, mesmo fofa! xD
Oh, eu estou com uma puta de uma dor de cabeça que não me larga desde a hora de almoço...

somaijum disse...

Podias aproveitar os pelos do bigode e fazias extensões. lool