terça-feira, 28 de maio de 2013

e depois ando eu aqui sem ninguém que me pegue

Ainda há uns meses - poucos - a miúda publicou uma foto dela com o namorado ajoelhado à frente dela, com a típica declaração de amor na descrição, porque ai jesus, tão romântico, temos 14 anos e ele pediu-me em namoro de joelhos à frente dos meus pais, é o homem da minha vida. Reparei hoje que ela já tem outro namorado há algum tempo.

Em que momento é que, quando ela tentar escrever és o homem da minha vida no fb, lhe vai aparecer a mensagem edições em conflito?

3 comentários:

somaijum disse...

Ahahah, esta está genial. xD

A gaja deve ser tão boa, que muda de relação sem passar pela fase: É complicado! xD

marisa maria disse...

É a tipica pita que anda com qualquer um e nem sabe o que é amor ou sequer gostar, mas anda com os gajos na mesma para poder dizer que sim e "ah e tal sou muita boa, daqui a uns anos tenho fama de menina da esquina, se já não o tenho agora"

patrícia disse...

É das do swag xD mas ninguém gosta dela lá, é super croma!