sexta-feira, 24 de maio de 2013

lembrei-me no outro dia

Nem sei como me fui esquecer disto, mas eu também tive um baile de finalistas no 9º ano. Bem, não foi do baile que me esqueci, entenda-se. O que só me lembrei - ou lembraram-me - esta semana, foi do episódio mais triste dos meus inocentes 14 anos.

Não me lembro bem, acho que éramos 8 à mesa, mas pelos vistos, só 5 de nós bebiam. Não sei. Lembro-me que se foram 5 garrafas de vinho branco, maioritariamente bebido a penalti. Sim, eu sei. Quanta rebeldia! Depois disso, batatas com girassóis, só me lembro de ter entrado na casa de banho, mas depois me ter esquecido de como se abria a porta, e de ter tido um momento de pânico até a alforreca que estava comigo a ter aberto. Afinal, era só empurrar.

Sou uma triste.

5 comentários:

Lani disse...

Ahahah credo xD *

somaijum disse...

Como é que metem vinho numa mesa de finalistas do 9º ano?

E foi a partir daí que te entregaste à bebida. lool

patrícia disse...

Se bem me lembro, era por termos duas pessoas maiores de idade na mesa :)

somaijum disse...

Maiores de idade mas mentalmente menores, senão não vos deixavam embebedar. xD

Suu disse...

Mas ao menos o teu blogue faz-me rir, e gosto muito :')