segunda-feira, 13 de maio de 2013

não há paciência para um título.

Não sei o que me aconteceu para ter ficado assim, não me lembro do momento em que me tornei numa dessas pessoas que passa o dia feliz mas chora todas as noites. Pior do que isso, não sei em que momento eu comecei a conseguir chorar em público ao ponto de o fazer ao lado de pessoas que a última coisa que lhes interessa são os meus motivos. Não sei. Não sei o que me aconteceu de tão mau.

Ou sei. Se calhar, já não é de agora. Se calhar isto é o pagamento por todos os anos em que me fiz de forte, em que fingi que não queria saber de nada, em que engoli o choro uma e outra vez. Não sei. Sinto-me a mais em todo o lado, como se estivesse sempre a incomodar pelo simples facto de existir, por mais que isso possa parecer exagerado. E não preciso que me digam que tenho baixa autoestima e que preciso de gostar mais de mim; isso é muito bonito de se dizer porque não compreendem. Ninguém compreende os meus fantasmas, ninguém sabe o quão mal me sinto comigo mesma. Não há nada que eu goste em mim. Absolutamente nada. Mas piorou. Piorou desde que o conheci, porque cada vez tenho mais consciência de que não valho nada. De que ele não olharia para mim duas vezes. Não há nada pior do que não haver qualquer esperança.


5 comentários:

Miguel disse...

tu andas a ficar muito pensativa.

somaijum disse...

Por isso nunca devemos perder a esperança.
Pronto, não vou dizer aquelas merdas, que deves gostar de ti e o catano. Mas tenho a certeza que muita gente gosta de ti e não é só por teres um interior muito bonito.
Acredito que não consigas ver, porque nós às vezes só vemos o que o nosso subconsciente nos deixa ver. Mas garanto-te, mais uma vez, que não consigo ver as coisas horrorosas que tu dizes de ti. Pelo contrário: és uma pessoa muito interessante a todos os níveis.
Porra, até me sinto quase pedófilo a assediar menores. Mas juro que não, nem me ando a meter na bebida.
Não estou a atravessar nenhuma fase de dor de corno e nem o facto do Benfica ter perdido me faz entregar à bebida. looooooool

patrícia disse...

Miguel, ou então sempre fui e tu não sabias.

somaijum, eu acredito xD

somaijum disse...

Acreditas em quê? Eu disse tanta coisas... ahahah

patrícia disse...

Acredito que não seja dor de corno xD