quinta-feira, 16 de maio de 2013

não me chateiem

Estou farta de hospitais. Estou farta que estejam sempre a tentar compensar-me por mais uma consulta, por mais um exame, por mais uma operação. Estou cansada que me dêem a mão e que me digam que não tenha medo, que passo por isto desde que nasci e que não é tempo de baixar os braços; o que não entendem, é que é exatamente  por ser desde que nasci. Estou cansada. Estou farta de tudo. E odeio que me tentem mimar, que tentem compensar-me pelo sofrimento que, ainda assim, me recuso a demonstrar. Eu só queria ser normal. Só um bocadinho normal. Posso?

5 comentários:

somaijum disse...

Não podes, não.
Sempre que tentas ser normal, só dizes disparates. xD
Se calhar têm razão: não é tempo de baixar os braços. Se chegaste até aqui, faz mais um esforço... quem sabe não vale a pena e acaba com esse sofrimento.
Vá, se é o que julgo perceber, não te deixes derrotar no fim do jogo. Para isso temos o Benfica. xD

patrícia disse...

Não gosto de piadas sobre o benfica! :c

somaijum disse...

A piada sobre o Benfica é irrelevante. Importa o que lhe está subjacente, o que me permite deixar nas entrelinhas a mensagem que não posso deixar de outro modo. xD

patrícia disse...

Mas isto é só mesmo um desabafo por causa de ter de ir tantas vezes ao hospital, nem estava para permitir comentários. Amanhã já nem me lembro xD

somaijum disse...

Os hospitais são horríveis. Estou convencido que, mais uma vez, fui contagiado no hospital.
Sinto uma repulsa enorme, tento não tocar em nas e levar as mãos à boca e ao nariz, mas acho um tremenda coincidência ter andado dois dias em exames e consultas e passados três dias ter uma pneumonia.
Detesto hospitais, mas há coisas que só se podem fazer lá. :/