domingo, 19 de maio de 2013

três tristes tigres

eu: filho da puta. ando eu aqui à procura de defeitos e depois só descubro estas coisas! será possível que ele seja assim tão querido? ninguém merece. como é que eu deixo de gostar de um gajo destes? ele tem de ter algum defeito grave.

ela: de certeza que tem, todos temos... mas tem cá umas qualidades!

eu: oh, de certeza que tem algum defeito enorme. tipo ter sete dedos no pé, ou é mentiroso compulsivo, ou é cleptomaníaco ou...

eu e ela, ao mesmo tempo: ou ninfomaníaco!

*pausa para anúncios publicitários*

eu e ela, outra vez ao mesmo tempo: mas isso não é um defeito.

Entretanto ainda não consegui descobrir nenhum defeito mau no rapaz, e continuo a chamar-lhe todos os nomes ofensivos - mentalmente, entenda-se - de que me lembro, para ver se cola, para ver se acredito. Também não está a resultar. Mas podia.

14 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Mas estás a querer convencer-te de quê?

somaijum disse...

Quem o feio ama, bonito lhe parece. xD

patrícia disse...

Mas ele não é feio! xD
Nada mesmo.

Emilie Lorena disse...

Se calhar descobriste o primeiro rapaz sem defeitos :o É uma descoberta científica gigante! :p

patrícia disse...

Ele tem defeitos. Eu descobri foi o primeiro rapaz cujos defeitos não me fazem desprezar as qualidades xD

somaijum disse...

Nem que ele tivesse uma perna mais curta, continuavas a gostar e a cantar:

Não façam pouco do coxo,
Porque o coxo também ama.
Só a gracinha que ele tem,
Ir aos saltinhos para a cama.

Ahahahah

patrícia disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH :D

marisa maria disse...

Agora fiquei a pensar se o meu "amor platónico" é ninfomaníaco e como isso era bónito. LOL
Mas numa coisa eu tenho sorte, se eu não encontro defeitos no moço, a minha melhor amiga encontra-os por mim, eu é que me recuso a ouvir

patrícia disse...

Ahahah, nem isso! Esta conversa foi entre mim e a minha, e olha como acabou xD

marisa maria disse...

sabes o que te digo, se gostares mesmo dele atira-te de cabeça porque se esperares muito um dia pode ser tarde demais (experiência própria)

patrícia disse...

Oh, ele é bom demais para alguém como eu, não há nada a fazer :|

marisa maria disse...

Eu também pensava assim, deixei passar e passar e não tive tempo de o conquistar, e ainda hoje me arrependo disso.

patrícia disse...

Oh, mas eu acho mesmo que não dá :c

Melany disse...

Imagina que é tipo um macaco super peludo com imensos mas mesmo imensos pêlos no peito à taxista. É um belo defeito ahaha