quinta-feira, 23 de maio de 2013

what now?

De facto, se eu olhasse para nós do lado de fora, como simples espectadora e não como atriz principal, creio que talvez conseguisse mesmo interpretar a história de maneira diferente. Se calhar. O problema é que não o posso fazer, não posso fugir de mim e deixar outra no meu lugar até perceber se eu quero mesmo ser eu. E eu conheço tanto da trama quanto todos os outros, mas sabes como é, sou mais dada a dramas a pender para a tragédia.

E agora? O que é que eu faço contigo? O que é que eu ainda posso tentar fazer connosco?
Nada.

1 comentário:

somaijum disse...

Cada pessoa vê as coisas de modo diferente. Ou não será bem ver... é mais interpretar, sentir. E se tu fosses outra pessoa, vias a história sem a sentir. Vias com os olhos, mas não vias com o coração. xD