sexta-feira, 21 de junho de 2013

a revolta

Como se já não bastasse a moda do sou bissexual e adoro, porque pronto, somos todos muito open minded e o caraças, ainda temos aquela mania do és uma princesa, sou uma princesa, tratem-me como a princesa que sou, só pareço uma puta para confundir

For god's sake. Depois venho eu, o trambolho a tender para a labreguice, dizer que até vivo muito bem com a minha condição de gata borralheira mal criada, porque pronto, não há cá paciência para fazer de boneca. Deixem-me que vos diga que sou uma desgraça. Ligo tanto a roupas e a modas quanto ligo ao que o claúdio ramos diz, e se me disserem que agora está na moda andar por aí com barbatanas, eu até sou capaz de acreditar. Já para não falar nas unhacas, pintadas com - espantem-se - um verniz que a minha avó me deu, já lascadas porque também não mora cá paciência para andar sempre de unhas perfeitas. E se pensam que eu me importo minimamente com isso, desenganem-se. Se eu fosse uma lady, não podia mandar toda a gente para o caralho porque parecia mal. 

Assim olhem, aguentem-se comigo, labrega, mal educada e com os palavrões sempre a querer saltarem-me da boca. Lamento.

3 comentários:

Sail disse...

Odeio que me chamem disso,enerva,parece que sou uma gaja sem cerebro,e logo eu que sou como tu nos aspetos de roupa e unhas xD

Sail disse...

Odeio que me chamem disso,enerva,parece que sou uma gaja sem cerebro,que so pensa em tretas de moda,e logo eu que sou como tu nos aspetos de roupa e unhas xD

Mustache disse...

Opá, até eu ando sempre com as unhas impecáveis! Agora tenho uma cor fuscia nas mãos e verde piriquito nos pés, quando ando com as minha sabrinas cortadas à frente! :)