quinta-feira, 20 de junho de 2013

badum tssssssssssss

Ser importante é tudo o que eu queria, me sentir somente uma vez essencial. Fazer falta nunca foi o meu forte. Minha ausência é facilmente substituída. Sei que não sou lá essas coisas de simpatia e que faço parte do clube dos não-mantenha-contato-visual. Mas será que ninguém vê? Ou a felicidade das outras pessoas é tão imensa a ponto de cegá-los e não deixar que ninguém veja que também quero ser feliz. Ninguém diz que assistiu um filme e lembrou de mim, que ouviu uma música e não via a hora de pedir pra que eu também ouvisse, que assistiu um filme e que o personagem desajeitado e solitário se parecia comigo. Ninguém. E é por isso que me tranco no meu quarto. Por isso me afogo nos meus livros e nas minhas músicas. As pessoas ao meu redor estão tão felizes que nem notam minha presença, por que notariam minha ausência?

E sim, eu podia mesmo meter isto bonitinho e em português, mas não me apetece. É tão eu, podia tanto ter sido escrito por mim, que dói. 

9 comentários:

Rosa Metalizado disse...

Calma, tudo vai melhorar se acreditares que melhora.
Dá uma oportunidade à vida Patrícia :)
Beijinhos e sorrisos (don't even ask)

patrícia disse...

Acho que isso já não é suficiente :|
Ahahah, ooook :p

Invisível disse...

De quem é o texto sabes?
Também me assenta bem :\

Rosa Metalizado disse...

Tem de ser, dá tempo ao tempo.

patrícia disse...

Li-o no tumblr. Supostamente, pertence ao dear john, mas como eu vi o filme e li o livro e não me lembro de ter lido ou ouvido isto, achei melhor não meter antes que fosse mentira :s

Dri disse...

vou roubar... :)

somaijum disse...

Opá, já dei tanto para este peditório, que nem sei que diga mais...
Não acredito que ninguém repare em ti. Não acredito que ninguém dê pela tua falta.
Olha, eu dou. Eu sei que te estás a cagar que eu dê ou deixe de dar...
Os teus pais, os teus avós... no fim as pessoas que te querem bem, sentem a tua falta e ficam felizes por tu existires.
Ok, não te referias a estas pessoas, mas são as que mais gostam de ti AGORAAA! Um dia vão aparecer outras. Não sejas lambona, não queiras tudo duma vez.
Ou então pendura balões em ti (à noite mete luzes de Natal eheheh) e vais ver toda a gente a reparar em ti.
- Olha, vai ali a maluca dos balões. Ahahahahahah
Carago, quando é que decides ver as coisas positivas que tens e aumentas essa autoestima?
Pronto, já deves estar farta de mim, mas dos meus "empurrões", mas eu também sou teimoso. Se não me queres ouvir, tens de correr comigo. xD

patrícia disse...

Dri, à vontade :p

somaijum, não é por mal, mas eu não consigo mesmo ver as coisas assim. Oh, um dia passa xD

somaijum disse...

Um dia encontras o teu sapo. Ahahah