quarta-feira, 19 de junho de 2013

é tudo muito giro

Parece que agora é moda as grávidas fazerem daquelas sessões fotográficas todas fofinhas para mostrar o desenvolvimento do pipo, com direito a umbiguinho saliente e tudo. 

Por isso - e só por causa disso - dei por mim a imaginar-me em modo engoli um monstrinho de berço e agora tenho de esperar 9 meses para ele sair. E repito, só mesmo por isso, porque ter um ser semelhante a mim é de uma atrocidade tal que eu julgo que prefiro mesmo os meus 20 gatos. 

The thing is: eu nunca faria uma sessão daquelas, todas fofuscas e ai jesus que o que eu mais quero é relembrar os meses em que parecia um cilindro de pézinhos inchados e enjoos e o caraças. É que eu, tão linda, tão magra, tão perfeita, no meu estado natural, grávida devo ficar ainda mais perfeita e maravilhosa. Não queria que o puto entrasse nas urgências com uma crise de identidade quando descobrisse que tinha sido originado dentro de um rinoceronte obeso e disforme.

1 comentário:

somaijum disse...

Por acaso também não percebo essa merda.
Que graça é que tem uma gaja com barriga de "zé pereira", para tirar fotos para a posteridade? Ahahahah