sexta-feira, 14 de junho de 2013

já nasci com queda para o ridículo

Lembro-me de aos 8 anos ter chegado toda orgulhosa ao ensaio da festa de natal da escola porque tinha escrito um "poema" sobre o menino jesus, e notem como a minha pouca tendência para levar as coisas demasiado a sério já vem de criança:

ó meu menino jesus,
ó meu menino tão belo, 
antes eras preto
e agora és amarelo.

(e sim, na minha cabeça isto fazia sentido e era bonito. era uma miúda muito sensível)
Ora, claro que a professorazinha achou muita piada à situação... e deixou-me dizê-lo na festa de natal, à frente de toda a gente. Patrícia, a fera do palco. Uhmuhm. Lovely.

5 comentários:

Mariana disse...

O que eu me ri! Já me alegraste o estudo

Mariposa Colorida disse...

Mas quem é que não acharia piada a uma coisa tão gira feito por uma pequenita?

somaijum disse...

Tirando a parte do preto, no resto fizeste um bom exercício de previsão económica.
10 anos depois, cá estão os presépios enfeitados com Meninos Jesus fabricados na China. Ahahahahahah

Estudante disse...

Realmente, estes professores não têm sensibilidade nenhuma x)

Pipo Santos disse...

Oh, eu não fiz o post por mim, foi apenas porque me o disseram e sinceramente fiquei sem saber bem o que pensar!
Boa música, devias ter continuado a investir na letra :b *