segunda-feira, 24 de junho de 2013

medo, tanto medo

De qualquer forma, nem me adiantou de muito. Estamos a chegar àquele ponto em que eu estou  já demasiado nervosa para conseguir entender-me com isto. E nem venham com o tu devias descansar, patrícia. Sim, sim. Falem-me lá das vossas 8 horas de soninho diário. Eu alguma vez consigo dormir bem com um exame depois de amanhã?

E o pior é que eu sei que consigo fazer. Devagarinho e tal, mas eu já começo mesmo a entender-me com isto. O problema é que sei que vou entrar em pânico a meio do exame e não vou fazer nada de jeito. Conheço-me demasiado bem para saber que vou ficar a olhar para aquilo com cara de então e agora? em exercícios parecidos com os que eu estou farta de fazer.
E depois haja quem me ature.

4 comentários:

Mustache disse...

Também tenho exame amanhã (hoje) de economia.. e para além de não ter estudado nada de jeito, não tenho vontade de estudar. Vou ter que aprender tudo durante o dia do exame, e rezar para que corra bem! :)

boa sorte para o teu!

somaijum disse...

Os nervos não se dominam. Eles é que nos dominam a nós.
E não vale a pena lutar contra a insónia, porque te irritas e ela acaba sempre por ganhar. xD
Haja esperança. Um pouco de saber e outro tanto de sorte e no fim vais-te rir disto tudo.
Lá para Setembro estás de preto e a ser praxada. xD

Mariposa Colorida disse...

No primeiro ano da faculdade não dormia. No meu primeiro exame tomei dois xanax e nada. A partir do segundo ano, como nunca estudei na véspera e o dia anterior era de relax, dormia um soninho mais que bom!

Sail disse...

Bem te percebo,eu sou a mesma coisa...