terça-feira, 18 de junho de 2013

patrícia, porque é que tu e a cabra da outra patrícia se dão tão bem?

É muito simples:

eu: então, viste o mostrinho de berço da tua explicadora?
ela: vi! tem cara de joelho. a joana disse "olha ali, tão giro", e eu olhei para trás. só vi um homem com um boneco ao colo, aquilo parecia uma esponja cor de rosa!

Só ela veria assim um bebé. Ela e eu, claro. 
Só nós teríamos uma mente suficientemente estranha para imaginar a criaturinha como uma esponja. E o que eu me estou a rir, deus.

3 comentários:

Patrícia disse...

E parecia! Tinha o seu quê de fofa, mas parecia! xD

marisa maria disse...

Lá está as esponjas são fofas. E há bebés muito feios, então quando nascem são horríveis.
Vocês devem formar uma dupla daquelas mesmo boas :)

somaijum disse...

E cagam, pá. Eles cagam que se fartam. Ou melhor: não se fartam de cagar. xD