terça-feira, 25 de junho de 2013

pior do que está, não fica

Eu sabia que ainda havia de encontrar alguma vantagem na minha condição de gaja. Já que tenho de andar ali 5 dias a jorrar sangue, ao menos que tire partido disso. E qual é?, perguntam vocês.

Ando a comer que nem uma lontra. Ok, eu sou uma lontra, mas estou pior. Já tenho direito a barriguinha de grávida de gémeos, de 11 meses. Sim. 11 e não me chateiem. E dizer que estou inchada porque estamos naquela-altura-do-mês como as meninas de bem gostam de lhe chamar, é menos embaraçoso do que inventar uma desculpa que envolva prisão de ventre e afins. Portanto... eu não estou gorda. Estou só inchada.

3 comentários:

somaijum disse...

Quer isso dizer que 50% do teu peso, é em merda. Ahahahah

Mel Pereira disse...

Ri-me tanto com a expressão "meninas de bem"! ahahahah

Sail disse...

Há que tirar partido :)