segunda-feira, 22 de julho de 2013

ao menos vou ser creepy quanto baste

Desde o dia em que me ligaram cá para casa e me perguntaram pelo papá e pela mamã que eu fiquei assim meio que paranóica com a minha voz. E depois cometi o erro de perguntar à patrícia se era mesmo como eu a ouvia nos vídeos. Nunca o devia ter feito, foi o maior desgosto da minha vida. 

É fininha e irritante. Estúpida que dói, e um bocado rouca de vez em quando. E se estão a imaginar uma voz rouca e sexy, esqueçam lá isso porque não tem nada a ver. Mas depois, lembraram-me de que vai ficar assim para sempre e eu fiquei contente com isso. Não que acredite que vá aprender a gostar dela com o tempo, mas de repente dei por mim a imaginar-me velha que eu sei lá, de andarilho, de pele toda encarquilhada e só com dois dentes, ainda mais bonita do que aquilo que já sou, com a mesma voz. Talvez me convidem para fazer um filme de terror.

3 comentários:

Serena disse...

e isso é que é ver o lado positivo da situação

anónimo (registado) disse...

É fininha assim como aquela:
Juliannndaaa?! ahahah

Mel Pereira disse...

Vais ser a próxima Voz da Casa dos Segredos. Acabei de te arranjar uma profissão. xD