quinta-feira, 18 de julho de 2013

depois do exame de matemática

As melhores histórias da minha família, começam com um dia fui a um funeral. Quanto mais não seja, por ser das poucas ocasiões em que estamos todos juntos. De uma maneira ou de outra, dá sempre merda e acaba em festa.

Isto pode parecer macabro, mas bem vistas as coisas, até que é bastante útil para o meu cv. Já vi que para descascadora de batatas não tenho jeito, e limpar sanitas só mesmo na disneyland, nunca menos do que paris. Mas se ficar por cá, posso sempre abrir um negócio de animação de funerais. Com sorte, dá para conjugar com o meu sonho antigo de ser uma stripper de renome, e ó pra mim a fazer uma lap dance ao morto.

E sim, estou com humor de bradar aos céus. Brace yourselves que isto hoje ainda pega fogo.

3 comentários:

Estudante disse...

Ahaha :P ânimo rapariga!

Kyle Phillipe disse...

eu adoro, mas adoro mesmo o teu blogue! Ahaha rio-me tanto

patrícia disse...

Athena, sim :/

Kyle, muito obrigada :)