sábado, 20 de julho de 2013

eu consigo ser reles a este ponto

Mas falem agora ou calem-se para sempre. Também vos quero perceber, quero entender porque é que anda por aqui tanta gente se depois não falam comigo. Façam-no aqui ou no outro post, em anónimo ou não, idfc, respondo a tudo em post ao final do dia, ou amanhã, ou segunda.

Pareço uma pita carente, mas não estou. (lágrimas) Só quero perceber o que é que vocês pensam, e porque é que são uns ranhosos e stalkers e lêem o meu blog e nunca dizem nada, e... estão a ver, não é? É a vossa oportunidade de bisbilhotarem a minha vida.

Eu de vez em quando sou simpática. A sério.

2 comentários:

Mel Pereira disse...

Não és nada simpática, estás a enganar as pessoas para quê? xD

TheMaria disse...

Embora já conheça o teu blog a muito tempo quase nunca o comentei. Eu sou uma pessoa muito cala e "socially awkward.. Julgo que seja essa a razão porque que comento pouco, não o tu seres má :)