terça-feira, 23 de julho de 2013

há sempre alguém pior

Enquanto eu estou aqui num estado de deprimência profunda e a amaldiçoar a minha sorte, como se ela ainda precisasse de ser amaldiçoada, há uma gaja, da minha idade, em frente ao computador à espera que lhe metam like no álbum que ela acabou de publicar, com autopics tiradas com o batonzinho vermelho nos lábios e olhar sexy de meter medo a um ceguinho.

Na falta de melhor, já me posso orgulhar de ter a consciência de que a minha sensualidade está ao nível da do alberto joão jardim de calcinhas brancas a abanar o cu no carnaval, certo?

2 comentários:

Mel Pereira disse...

Há pessoas muito estranhas no facebook. xD

anónimo (registado) disse...

Tens de começar a fazer o mesmo. Aposto que ias ter imensos Like's e a tua autoestima ia subir em flecha. xD