domingo, 14 de julho de 2013

mais do mesmo

Estou aqui toda nostálgica porque ontem foi assim e hoje estou a deprimir para caralho porque há fotos e vídeos e estados em todo o lado. Precisava que fossem todos os dias assim até me passar este estado deprimente. E olhem que, se me perguntassem antes de ontem se eu gostava disto, eu chamava-vos era parvos porque a dona do tasco gosta é de música pesada. Quanto muito, umas músicas calminhas de vez em quando, assim bem deprimentes, só naquela de me meter a chorar. Agora isto? Isto nunca. Pirei de vez.

2 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Toma um Xanax ou Lorsedal e vai dormir! Fazia-te bem! Beijoca.

Anónimo disse...

Olha eu estou a deprimir porque as férias acabaram e amanhã vou a caminho de Lisboa.
É a "bida"... uns dias melhores, outros piores.
Vai com calma. :-)