sexta-feira, 26 de julho de 2013

não disse

Do richie campbell, eu sei a letra aí de umas 3 músicas, o que torna meio estúpida a ideia de me meter no meio das pessoas por causa de música à qual eu nem ligo. Mas é óbvio que eu não saí de casa para estar de trombas, e se fui, era para abanar a big bunda e aproveitar a noite.

É igualmente óbvio que eu não me continha calada. Se os outros cantavam, eu berrava o que me vinha à cabeça, gritava pelo tony nos intervalos das músicas, dançava como se tivesse ouvido aquilo a vida toda. Provavelmente, parecia louca, mas eu estava bem. Juro que estava. Mas à minha frente, estava um zombie. Uma mulher com ar de bruxa, que não só não se mexeu o concerto todo, como estava com uma cara que metia medo, e estava sempre a olhar para mim, com cara de quem pensa coitada, tão nova e já anda nas drogas. Claro que isso é meio caminho andado para eu fazer pior ainda, dançar de maneira ainda mais estúpida e descontrolada. Porque posso. E porque quero mais é que ela se foda. Se não gosta, que fique em casa a ver a novela das 9.

4 comentários:

somaijum disse...

Pois claro. Eu não gosto de música "pimba", mas se for à festa da aldeia no primeiro domingo de Agosto, vou dançar a "garagem da vizinha" até cair de cu, porque gosto de dançar e porque o conjunto só toca daquela merda. Ahahah
Se me apetecer ouvir a minha música, fico em casa e meto os phones com os AC/DC a fritarem-me os miolos. xD

Kyle Phillipe disse...

*PALMAS* hahah

Ju. disse...

E fazes bem! Dança e diverte-te mas é!
Beijinho*

Mel Pereira disse...

Quem está mal que se mude.