segunda-feira, 22 de julho de 2013

ninguém merece

Agora que me tinha convencido de que estou de férias e de que posso finalmente ler tudo o que quero, lembrei-me de porque é que tenho de passar o verão todo em portugal. Diz que está na hora é de me preocupar com o livro de código, e é se quero despachar isto o quanto antes.

Enquanto isso, ando com o potter na mala, a aproveitar todos os minutos livres, quando aceitava de bom grado passar horas de cu refastelado a ler, até chegar ao fim da saga. Sou uma triste.

5 comentários:

Lúcia Pereira disse...

obrigada. para a pessoa que é, tenho quase a certeza que não o vai ler, e se o fizer, não tenho nada a perder, sinceramente.
quanto ao outro post, é bom saber que me compreendes, é sempre bom existirem pessoas que sabem o que sentimos :)

Lani disse...

Também tenho de ler o código x) *

anónimo (registado) disse...

Vais tirar a carta?
Oh "balhame nossa senhora".
Agora é que nunca mais vou a Coimbra. xD

MV*T disse...

hahaha, tenho de ver se vou! Nunca fiquei com tanta vontade de ir a um concerto deles como depois de ver os vídeos do concerto cá :D

Se quiseres posso mandar-te uns links de um blog e um canal do youtube com apontamentos e explicações do código e método para decorar as velocidades e explicar-te as cedências de passagem.. a mim ajudou-me imenso. :) **

Mel Pereira disse...

Boa sorte com o código, não tarda nada estás a vomitar sinais de trânsito. xD