terça-feira, 23 de julho de 2013

nunca percebi porque é que insistem

É frequente as pessoas julgarem-me estúpida por insistir em insultar as pessoas de quem gosto. Estão certas; eu sou mesmo estúpida, mas não acho que seja por isso.

A verdade é que eu não tenho paciência para ser querida e fofinha, espetar-lhes um amo-te no mural, cheio de coraçõezinhos e um testamento a falar de como a nossa amizade mudou a minha vida. Sendo ou não verdade, só a nós diz respeito. E essas pessoas que têm a mania de gritar aos quatro ventos o quanto amam os miguitos, são quase sempre as primeiras a espetar-lhes a faca nas costas. E eu conheço mesmo gente que só faz essas coisas, para parecer muito social, muito olhem-para-mim-tenho-tantos-amigos. Isso dá-me pena.

Claro que depois me julgam bruta, por ser uma cabra com mau feitio e não saber ser toda foficoisa para as pessoas de quem gosto. Mais depressa mando alguém foder, do que lhe digo que gosto dela, mas não é por isso que gosto menos. Com um bocado de sorte, até gosto mais. Olhem o exemplo da cabra da patrícia. A patrícia é uma aspirante a melhor amiga. E só não o é, porque essa mania dos rótulos também é coisa de exibicionistas e possessivos; és a minha melhor amiga, és só minha. A patrícia não é uma puta exclusiva; é a puta do povo, e eu deixo-a andar porque é assim que ela rende. Não é melhor assim?

Depois eu passo a vida a difamá-la, a tratá-la mal. Amuo, faço birras, sou estúpida quanto baste. Mas acham que não gosto dela, só porque não lhe mando corações? Enganam-se. Por acaso, até que gosto muito dela, mas é como vos digo, sempre adorei animais, e acho as cabras mesmo fofas. E, diga-se, é a única cabra que eu conheço a quem posso ligar às 5 da manhã, quase a chorar, porque fiz merda da grande. E, diga-se outra vez, tenho muito gosto em tê-la comigo, e em poder dizer que ela já faz parte da mobília  (dá um bengaleiro mesmo bonito, a sério).

Por isso sim, temos uma amizade estranha e tratamo-nos mal mutuamente na maior parte do tempo, apesar de estarmos sempre juntas. Mas se me perguntarem se eu preferia que fôssemos as duas foficoisas, todas amo-te muito melhor amiga, és vida <33333, eu mando-vos foder em menos de nada, e ainda acrescento que essa gente me mete nojo, muito mais ainda quando eu sei que é tudo mentira e que falam mal umas das outras nas costas. Pelo menos eu tenho uma cabra de estimação, mas é uma cabra sincera. E, confesso, até que gosto muito dela.

7 comentários:

MV*T disse...

Tinha uma amizade tal e qual, nada de corações mas estávamos sempre porca anda cá, vaca olha isto, e não é por isso que se gosta mais ou menos da pessoa. **

Kyle Phillipe disse...

ahaha adorei e ri-me imenso

Patrícia disse...

Aiai disseste que ias fazer um post fofinho e só me chamas nomes! Cabra!

Sabes bem que também não me é fácil dizer que gosto das pessoas mas vá, até vou com a tua cara... ligeiramente... xD

És a minha putjinha de renome preferida (embora às vezes não rendas muito... vá, tens de começar a trabalhar mais pariga xD)

Ju. disse...

Ora bem! É mesmo por se insultarem mutuamente que vejo que a vossa amizade é verdadeira! xD Não, não é por isso, mas nota-se a léguas o quanto gostam uma da outra.
Beijinho*

patrícia disse...

Patrícia, tu nunca podes esperar que eu escreva coisas fofinhas!
E pensei que tínhamos combinado que agora era cada uma por si, sem chulísses!

Mel Pereira disse...

Como eu concordo contigo. Quando há muita necessidade de mostrar as coisas publicamente algo de errado se passa.

anónimo (registado) disse...

E as cabras são fáceis de alimentar. Comem tudo, até papel. xD