quarta-feira, 24 de julho de 2013

parece bom, mas chega a meter medo

Este blog é mais movimentado do que uma casa de putas. E até pensava que era de escrever muito, mas para isso, alguém que escreva tanto quanto eu, mas tem mais do dobro dos meus seguidores, devia ter muito mais visitas, certo?

Pois, mas não; na melhor das hipóteses, temos mais ou menos o mesmo. E, na maior parte das vezes, ainda tenho mais do que ela. Não é bem como se fosse mau mas... you scare the hell outta me. O que é que vocês querem de mim, uhm? É que se vêm aqui à procura de biscoitos e giveaways cheios de cremes da avon, podem dar meia volta, porque aqui não somos por isso.

4 comentários:

Orquídea disse...

É, aqui não há cremes nem bijuteria, nós aqui somos mais de trapalhices e de fazer tudo em meia hora para a mãe não dar por nada xD

Kyle Phillipe disse...

admito, eu quero sexo, hahah

Nelson Rocha disse...

Patricia,

as casas de putas agora nem andam assim tão movimentadas,

cumprimentos,
NR

Anónimo disse...

desculpa pelos maus comentarios. "nao quero enganar ninguém. so nao quero que me conhecam. Nem que pensem que me conhecem, porque nao tenho maneira de saber se é verdade. Se eu me conhecesse, nao me importava que pensassem que me conheciam, desde que nao tivessem acertado.
Nao me dou a conhecer, mas tambem nao procuro convencer ninguem que sou diferente do que sou. Sou um individuo razoavel. Se me fizerem uma pergunta a qual nao queira responder, nao minto. Digo nao sei (...) " M.E.C
pensei que gostasses do excerto. Desculpa