sexta-feira, 19 de julho de 2013

quando pensam que isto não pode baixar de nível, transformo-o num ask.

Já tentei isto antes e nunca acaba bem, mas vou tentar outra vez, and hope for the best.
Quero que me perguntem coisas. E isto porque sempre que conheço alguém do blog, percebo que têm quase sempre uma ideia errada de mim, ou que criaram uma imagem que nada tinha a ver comigo. Quero que me façam perguntas. Qualquer coisa que vos apeteça perguntar, pouco importa. 

Claro que, no caso de serem perguntas demasiado pessoais, posso não responder a tudo. Mas tentem, for da lóbe ó god, façam-se ouvir, não se limitem a ser stalkers.

11 comentários:

NotFound disse...

Qual a tua sobremesa favorita ?
Quanto medes ?
Que área pretendes seguir ?

Ritinha disse...

Oh, mas eu já te "conheço" não vale... Mas pensam que és o quê, uma pequena terrorista? :p

MV*T disse...

Aqui vão umas:

-És de onde? Norte.. centro.. sul..?

-Já tiveste outros blogs antes?

-O que achas de conhecer os bloggers pessoalmente?

-O que é que achas que faz as pessoas seguirem o teu blog?

-Tenho a impressão que exageras bastante quanto a tua aparência de "lontra" não deve ser assim tão mau como pintas não? :p (quando digo que exageras não estou a dizer que andas a mentir atenção) **

Joana disse...

Vais este ano para a faculdade? Se sim, para que curso?

Anónimo disse...

sempre quis saber uma coisa.. o rapaz sobre quem escreves, sabe que escreves sobre ele e vem ler?

Anónimo disse...

Es burra?

Lani disse...

Qual é a tua comida favorita?
Se pudesses ir para outro país ias?
Qual o teu maior medo?
Tens alguma mania estranha? :) *

anónimo (registado) disse...

Há uma coisa que ainda não percebi: acabaste o 12º ano, ou deixaste algumas disciplinas para trás?
Se passaste, que área pensas seguir (já perguntaram ali em cima lol)?
Gostava de fazer uma pergunta mais pessoal, mas vou fazê-la noutro comentário para poderes apagar, caso não queiras publicar/responder. :)

anónimo (registado) disse...

Aquela cena que "nós" sabemos, que, de certo modo, constitui um trauma na tua vida, está definitivamente arrumada, ou ainda vais fazer algum tipo de cirurgia?
Se não quiseres falar disso, não respondas.

CriS disse...

Okay, vou deixar as minhas também (:

-Escritor favorito?
-O que é que estás a pensar seguir, agora que concluíste o 12º ano?
-Destino de sonho?
-Quem é a pessoa que mais admiras e mais te inspira?
-Comida que mais detestas?

Paulla disse...

Apesar de passares esse ar de "bitch" acho que és um coração mole, molezinho, e que usas isso apenas como uma proteção.
É esta a ideia que eu tenho de ti. Estou certa ou errada?