quarta-feira, 24 de julho de 2013

sou má mesmo

Quando tirei as fotos para a carta, estava doente e não dormia nada de jeito há uma semana. Como se já não bastasse, decidi ficar séria, sem o mais leve indício de sorriso. 

Pelo menos, se associarem esta foto ao meu registo criminal, a minha cara vai ser credível quando eu for a serial killer mais procurada à face da terra. Acho que a única coisa que se espera de alguém pálido, com olheiras até aos joelhos, e cara de quem comeu e não gostou, é que acabe por erradicar a humanidade. 

2 comentários:

Serena disse...

deixa la´, tal como dizes já começaste a trabalhar para a credibilidade de futura criminosa

Mel Pereira disse...

Dizes isso porque nunca viste a minha foto do cartão do cidadão. Até sinto vergonha quando tenho de o usar e mostrar publicamente. Já andei lá a desgastar a fotografia, a dar-lhe uma raspadela para não se notar a minha cara, mas nem isso resultou. -.-'