sexta-feira, 26 de julho de 2013

tenham pena

O problema de ter o meu quê de vampira, é que nem o facto de me ter deitado quase às 7 da manhã, impediu que eu passasse não-sei-quanto-tempo a pastar, até conseguir adormecer, enquanto a outra morreu meio minuto depois de se deitar. E, outra vez, o grande problema de ser vampira, é que eu já acordei quase há uma hora, tenho energia para dar e vender, e aquela alforreca mole ainda está a vegetar. 

Das duas uma: ou eu começo a dormir mais, ou a cabra começa a dormir menos. É que eu estou cheia de fome, e ainda ninguém acordou. Vou comer a cadela.

5 comentários:

MV*T disse...

Gostava de ter a tua energia assim!
^^
Ainda no outro dia acordaram-me as 4h30 da manhã por uma urgência, andei de carro de um lado pó outro, voltei eram 7h da manha, dormi 1 ou 2h e fiquei o dia todo em modo zombiee no trabalho.. :C

somaijum disse...

Gente sem energia, pá. Eu sou como tu, durmo 3 horas e acordo capaz de correr a maratona. xD

Patrícia disse...

PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tu sabes bem que eu não era assim mas ultimamente coise :x
E olha, primeiro tinhas que apanhar a cadela e isso não é assim tão fácil xD
EEeeeeee, se me comesses a cadela eu vingava-me no Wolverine.

Lani disse...

Ahahahah tens de aprender a dormir mais xD *

Ju. disse...

Eu demoro a adormecer, mas depois nunca mais acordo! xD Tu tens de dormir mais que isso até te faz mal, pah!
Beijinho*