quarta-feira, 24 de julho de 2013

yay, even haters love me

Não sei se algum dia vocês repararam no icon ali em baixo, mas eu sou stalker quanto baste e decidi espetar aqui o clicky para obter todo o tipo de informações a vosso respeito, para vos poder assassinar no caso de não concordarem comigo.

Claro que aquilo não funciona como esperado, que vocês vivem em marrocos e me aparecem lá a viver na antártida, e além da localização quase sempre errada, só consigo saber o vosso sistema operativo, browser, por onde entram, o que cá fazem - e podia saber o tempo que cá passam, mas nem isso funciona bem - e, o melhor, o vosso ip. Isto não me serve de grande coisa e eu raramente me lembro de lá ir, mas podia ser muito útil.

Génio que só eu, só hoje é que me ocorreu que podia ser giro tentar descobrir quem são os anónimos que têm andado por aqui. Não descobri muito; só que entram através de um android, 97297 vezes por dia, que (possivelmente) é de coimbra, e, informação valiosíssima, que é completamente retardado. E porquê?

Atentem neste post, o segundo anónimo.
Depois vejam neste post, o comentário querido do anónimo (não o da tal cris, o anónimo mesmo).
E por fim, vejam este.

Pois bem... segundo o clicky, os três comentários foram feitos pela mesma pessoa. Pessoa essa que é claramente obcecada por mim, tendo em conta as vezes que cá vem (isto só mostra os últimos dois dias, mas é sempre assim).


(e sim, hoje estou fofinha e apaguei o ip da criatura)

Depois disto, que ninguém ouse chamar-me de bipolar. Ou de anormal. Ou o que quer que seja. Esta é de longe a pessoa mais estúpida à face da terra.

5 comentários:

Kyle Phillipe disse...

sabes que com as estatísticas da blogger, podes ver de onde são os teus visitantes, né?

patrícia disse...

Não assim...

anónimo (registado) disse...

Não sei se te referes a mim, pois os meus comentários coincidem com os de outro anónimo (não registado), o que me deixou confuso. Até porque às vezes também comento do tablet (andróid).
Seja como for, se o retardado sou eu, fica aqui o meu IP (o deste momento, pois como deves saber, os IP's dinâmicos variam) e se for necessário, não tenho problema em deixar o número de telefone, morada e número de BI, porque não tenho a polícia atrás de mim.

IP = 95.94.162.59
Operador = Zon netcabo.
Não sei porquê, mas pode aparecer das seguintes cidades: Loures, Odivelas, Caneças, Amadora, Pontinha, Lisboa e até já apareci como sendo do Porto e de Leiria.
Esclarecida?

Mariposa Colorida disse...

Se preferires deixo de vir cá! Tenho pena. Mas se a presença constante dos outros te incomoda...

Athena disse...

Uau! Devias ter cuidado, gente obcecada não é nada bom...
Olha sobre esse click, tem-me cuidado porque o IP pode dizer a localização da pessoa, principalmente se for um pc fixo...