quarta-feira, 7 de agosto de 2013

a próxima é uma casa mortuária em dia de festa

Não é que eu seja estranha nem nada, mas sempre quis entrar num cemitério à noite. Em parte, acho que tal se devia à minha desconfiança em relação a tanto silêncio. Também não é que eu seja tagarela, mas sempre me pareceu muito suspeito que um sítio com tanta gente, fosse tão sossegado, e então estava mais do que preparada para desvendar o segredo dos pés juntos, e revelar ao mundo que o cemitério vira um bar de strip durante a noite. Aquelas velas vermelhas são só para dar um ar erótico à coisa.

Ainda não foi desta que consegui comprovar a minha teoria. Acabei de chegar do cemitério, e continuava tudo pacato, com um ambiente meio morto. Eu e a patrícia ainda subimos para cima de uma campa e começamos a despir-nos, mas percebemos depressa que nos ia fazer muito mal à autoestima começar a nossa carreira no meio daquela gente que, claramente, não tem olhos na cara para apreciar o nosso talento.

Anyway, já posso acrescentar isto à lista de coisas completamente estúpidas que fiz, sem que consiga perceber o que me motivou a fazê-las. Eu já entrei num cemitério à noite. 

8 comentários:

Ariana disse...

Já entrei num cemitério a noite mas não fiz nada de mais (:

somaijum disse...

Olha outra... os cemitérios encerram às 17 horas. A não ser que sejas prima do coveiro e ele emprestou-vos a chave. ;P

Kyle Phillipe disse...

os teus posts são do melhor haha

Mel Pereira disse...

Eu também já fui incomodar os mortos à noite por causa de um jogo de "Verdade ou Consequência".

Itor M. disse...

Hahahaha... Belo ponto de vista o dos strippers no cemitério... Se eu quisesse ser enterrado numa campa pagaria a uma para ir para la fazer strip durante uns bons anos

Estudante disse...

Vocês são umas doidas! :P

Ju. disse...

Aii, corajosas!
Beijinho*

Ju. disse...

Aii, corajosas!
Beijinho*