sexta-feira, 9 de agosto de 2013

acabar e recomeçar

Se tivesse de me descrever agora, utilizaria uma metáfora que vos pareceria exagerada. Sou os escombros de um furacão, e não gosto disso. Prefiro quando sou eu o furacão, quando sou eu quem choca, porque me é infinitamente mais fácil esconder a minha preocupação quando magoo alguém, do que a dor quando sou eu a única a sair mal.

Se me perguntassem o que aconteceu, responder-vos-ia que aconteceu tudo. Mais uma vez, começou a acontecer tudo ao mesmo tempo. Está tudo tão errado que eu me perguntei várias vezes nos últimos dias se há forma de eu ficar mais infeliz do que isto. Bem, entretanto desisti, porque é óbvio que há, e mais vale nem lembrar o diabo disso porque eu só conto ir para o inferno daqui a muito tempo e já está suficientemente mau assim. 

Acho que foi a primeira vez que deixei tantas mensagens sem resposta. E - aos que por aqui passam - o meu obrigada. Reparei hoje que deixei gente pendurada, e lamento isso, mas não estava nem estou com vontade de remexer no assunto. Hoje não. Talvez amanhã ou depois, mas agora preciso de esquecer isto.

E isto é porque eu reparei que não só quase abandonei o blog, como valia mais estar quieta do que continuar a escrever posts que levassem as pessoas a pensar que estou à beira do suicídio. Escrevi isto para me lembrar de que não gosto de ser esta pessoa que tem ataques de choro em público e não consegue controlar. Não sou isto, não sou. Não nasci para ser os escombros, nasci para ser o furacão e, onde quer que eu vá ter de procurar forças, hei de a encontrar. Vou ser eu a abalar o mundo, e não o contrário. Custe o que custar.

5 comentários:

Mel Pereira disse...

Esse furacão tem de renascer e arrasar com tudo à sua volta, força Patrícia. :)

MV*T disse...

"Vou ser eu a abalar o mundo, e não o contrário."
Adorei esta última frase! E adoro essa tua atitude! Faz de tudo para que isso se concretize e seres a pessoa que queres ser! Só tu o podes fazer! :) ** Força com isso

Kyle Phillipe disse...

muita força miúda, curto-te e não te quero ver mal! :)

Itor M. disse...

Podes avisares quando passares por Bragança???
Agora assério, ainda bem que te estás a tentar recompor... É esse o caminho... Confia em mim, eu sei-o bem demais..

Ju. disse...

Gostei, é assim mesmo! :D
Beijinho*