domingo, 18 de agosto de 2013

cães grandes. eu adoro cães grandes

Ontem descobri que, além de todos os outros países por onde andam as gentes da minha família, tenho ainda de juntar à lista a alemanha. Não fazia ideia. Eles conheciam-me, mas eu sinto que nunca os vi mais gordos.

Entretanto, a mulher do meu primo entrou lá em casa com um tapete debaixo do braço. Já estava à espera que a criatura, a qualquer momento, se metesse de cu para o ar a rezar virada para meca, até que me apercebi de que o tapete tinha olhos e se mexia. Afinal era um yorkshire chamado baby, com pêlo até ao chão, feio que dói. O horror.

7 comentários:

Kyle Phillipe disse...

também não gosto de cães pequenos, mas acho os yorkshires fofos :(

Mel Pereira disse...

Um tapete chamado Baby, é a continuação da saga d' "O porquinho chamado Babe". xD

Ju. disse...

Ohh, essa raça é tão fofa! xD
Beijinho*

Ghonce Palmer disse...

Me is back MUAHAHAHAHAH
Fala a sério, julgaste mesmo que era um tapete xD?

somaijum disse...

Isso não era um porco?
Um porco chamado baby! xD

Ana Gonçalves disse...

ahah ri imenso com a tua descrição do cão :b

O Sexo e a Idade disse...

Ahahahahahahahahah
Um tapete! Ahahahah
Avisa a mulher que esses cães pequeninos costumam morrer muito de asfixia anal; é que se os pões no sofá uma pessoa nem percebe que aquilo não é uma almofada e quando se senta, atabafa-os!
Ahahahahahahahah