sexta-feira, 23 de agosto de 2013

can't help to be this retarded

Eu já tinha reparado que ando com um humor insuportável, e com tendência para me afastar de toda a gente outra vez porque tudo me irrita e, por mais que queira muito falar com alguém, não consigo manter-me calma o tempo suficiente para o fazer. E então, apeguei-me outra vez às leituras. Tenho devorado livros atrás de livros. Mas o que me deixou alarmada, foi o facto de hoje ter tido um desejo meio estranho.

Ou muito estranho.
Dei por mim com vontade de ler o memorial do convento. I don't even know why. Isto deve ser uma espécie de desejos de grávida para geeks, e daqui a 9 meses sou conhecida como a progenitora da versão nerd de jesus cristo. Credo, já tinha dito que vou para o inferno, não é?

1 comentário:

Itor M. disse...

Pff, somos dois de mau humor antissociais...