sexta-feira, 16 de agosto de 2013

e preciso que se note

alforrecas malvadas, escusam de comecar ja a fazer a festa porque a lontra residente nao vai a lado nenhum. so nao tenho tempo para o blog e nao consigo garantir que ca possa vir nos proximos tempos, porque passo pouquissimo tempo em casa e nem chego a ligar o pc.

e e por isso que isto nao tem acentos nem cedilhas. porque o meu telemovel acha que e uma rebeldia escrever-vos a partir dele. pronto, esta explicado. feliz natal e continuacao de uma boa pascoa.

3 comentários:

somaijum disse...

Estou a ver que tens menos tempo nas férias, do que durante as aulas. xD

Mel Pereira disse...

Ah, estou muito mais descansada. :)

patrícia disse...

Somaijum, nem é isso, mas durante as aulas, nem que sejam agendados, sempre dá para ir escrevendo, agora como passo pouco tempo em casa não tenho mesmo tempo para escrever. Ou vá, depois fico a sentir-me mal por ter os comentários tanto tempo por aceitar, e assim acho preferível parar um bocado.
Mas talvez ainda escreva hoje xD