terça-feira, 6 de agosto de 2013

fui para o inferno sem sair do sítio, só pode

Se se quiserem sentir bem com vocês mesmos, pensem em mim, que andava há semanas a tentar evitar pensar no dia de hoje, e acabou por se revelar bem pior do que aquilo que eu esperava. Ora, tenho andado tão nervosa nos últimos dias que, além de não dormir desde não sei quando, ainda provoquei o início da terceira guerra mundial no meu útero o que, diga-se, consegue fazer com que todos os acontecimentos dos últimos tempos me pareçam ainda piores do que já são.

Aliado ao mais recente acontecimento e ao facto de já estarmos no meu 287289º ataque de choro compulsivo hoje, acho que vou procurar mesmo a faca e tentar a pontaria à carótida. Não era a única a lucrar com isso.

4 comentários:

Kyle Phillipe disse...

podiam "lucrar" com isso, apesar de eu não acreditar.
Mas haveria muito mais prejuízo.
Pensa nisso.
Nós gostamos de ti e não devias de ter medo disso.

Mel Pereira disse...

Patrícia, Patrícia, não queiras que eu me chateie.

Sail disse...

Não sejas maluca,iamos sentir a tua falta aqui.

somaijum disse...

Vá lá, deixa-te de ser palerma, tá bem!
Agora que a parte física está "arrumada", tens de enfrentar o "bicho".
Pronto, não vou dizer muito mais, porque já sabes a minha opinião a esse respeito.
As coisas têm a dimensão que têm e a dimensão que criamos na nossa cabeça.
Tenta ser um pouco mais positiva. E acredita nas pessoas que te querem bem e não te mentem e caga em quem te deita abaixo.
Tu és grande e ainda podes "crescer" muito. :)