sábado, 3 de agosto de 2013

hoje fiz stonecakes

Como sempre que me dá para a deprimência, acordei com vontade de me armar em fadinha do lar e enfiar-me na cozinha a fazer bolinhos, porque sou estúpida e ainda acho que um dia vou ganhar jeito. 
Já que a lani queria uma foto dos meus cupcakes, eu tirei a foto assim que eles ficaram prontos, com o telemóvel. Claro que a câmera do dito não vale um caralho, e a foto tem uma qualidade extraordinária.


Mesmo assim - surpreendam-se - a qualidade da foto é claramente superior à qualidade daquela espécie de cupcakes que eu tentei fazer. Além de as formas serem moles que eu sei lá e eu as ter deixado tortas por causa das bordas do prato, e isto ter conferido aos bolos o aspeto mais raquítico que consigam imaginar, estão completamente intragáveis, ao ponto de me parecer que se os tentar dar ao gato, ele me arranca o fígado. 

Isto porque a patrícia é gente teimosa e orgulhosa que dói, e achou melhor não pedir ajuda a ninguém. Sei lá, fiquei a desconfiar de uma receita que só dizia blábláblá, enfie-os 3 minutos no microondas a alta potência. O que é que é uma potência alta? 600? 700? Então pronto, meti o microondas no máximo, mas achei que era mais seguro deixá-los 5 minutos. O resultado? Deixei de ter cupcakes para ter uma espécie de stonecakes.

Bah, cozinhar é demasiado girly para mim. Vou-me dedidar à pesca,  adios.

13 comentários:

Patrícia disse...

Hahahahhahahahahahahahahha...........................hahahahahah. Ha.

Vou gozar contigo para o resto da vida, bitch! xD
Lado positivo: já tens tijolos caso queiras assaltar um banco. Ou armas para causar uma bomba atómica. Just saying... xD

E... hahahahhahahahahahaah! xD

Patrícia disse...

Cala-te, faço um bolo de iogurte fantástico! Lembraste? Tu comeste!

Mas tens razão bichinha, desculpa... eu provavelmente limitava-me a ir comprar tijolos, não me metia a fazê-los, tens razão <3

patrícia disse...

UM bolo de iogurte! Eu sei fazer dois bolos de chocolate, um de chocolate e café, um de ananás, um de natas, um de cenoura... bolachas... fo-de-te!

Patrícia disse...

Falei no de iogurte porque é o melhor! Também sei fazer de laranja, não gosto de chocolate, de cenoura, bolinhos económicos...

E ok, doces nem sei fazer muitos, mas também não gosto de os fazer, prefiro comer... ah, quer-se dizer... quando são comestíveis, claro**

Tu amas-me, lembra-te sempre disso <3 <3 <3 xD

patrícia disse...

Mentirosa! Compras tudo no inter e dizes que fizeste!

RicardoMiguel disse...

No outro dia fiz Brownies. Aquela merda ficou pior que estragada. Sabia super mal e era muito enjoativo por isso... compreendo a tua dor! ahahah

Mel Pereira disse...

Que óptimo aspecto! Ahahahahaha

TheMaria disse...

Hahahahahah não sabia que se podiam fazer essas coisas no microondas

somaijum disse...

À pesca não: dedica-te à caça com fisga e serve-te dos bolos como arma de arremesso. lol

Por isso é que só vou para a cozinha fazer batatas com bacalhau, ou salada russa congelada, do Intermarché, com atum do Pingo Doce. Lol

Lani disse...

Ahahahahha, olha que pela foto até não parece mesmo que ficaram assim como dizes! XD *

Itor M. disse...

HAhahaahahahah... anda lá pá, se eu consigo cozinhar tu também consegues :)
Pelo menos agora podes usar esses bolos nos teus ataques de sadismo, ou no homem que te olha de lado quando o acusas de se ter peidado...

patrícia disse...

Eu sei cozinhar, isto é que correu mal ahahahah xD
OPÁ! Outro a gozar comigo? xD

Ritinha disse...

Essas forminhas de papel para ir ao microondas são péssimas, eu só as uso no forno e têm de estar dentro de forminhas próprias para cupcakes, snão a forma de papel abre. Eu tenho uma boa receita de bolo de chocolate para microondas, depois dou.te!