terça-feira, 6 de agosto de 2013

não me chateiem,

Eu não queria ir. Não estava preparada para aceitar tamanha mudança na minha vida. Barafustei, amuei, fui contrariada. Quando lá cheguei, ouvi o pior que me podiam ter dito; as probabilidades de correr bem, são mínimas, e deixar-me-ia ainda com mais mazelas. Percebi nesse momento que o meu medo de mudar não é nada comparado ao meu medo de ficar assim para sempre. Entre tantas pessoas, porquê eu? Será que eu não mereço mesmo uma oportunidade para ser feliz? Foda-se, estou cansada disto.

Saí a chorar do hospital e quase fui atropelada. Infelizmente, atravessei a tempo.

8 comentários:

Kyle Phillipe disse...

há sempre uma probabilidade, claro que é fácil de falar, porque estou de fora.
Força :) Se precisares manda qq coisa

TheMaria disse...

Eu entendo o teu ponto de vista. Tenho um problema nos pé que me dá dores constantemente. Uma operação podia resolve-lo.. Mas a probalidade de correr mal é enorme. É mais assustador ter a certeza que nunca poderei ficar bem do que ter de fazer a operação.. Se precisares de falar diz qualquer coisa..

Ritinha disse...

Mas o que é que se passa?

Mel Pereira disse...

Força Patrícia. :)

Estudante disse...

O que é que se passa? :\

patrícia disse...

Uhhmm, não me apetece falar disto. Obrigada pela força, e desculpem :/

Joana disse...

Melhores dias virão, acredita e força! :)

Sail disse...

O que se passa? :/
Seja o que for,força!