quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ohh, but i hate me more

Note-se, eu não estou chateada por o ter visto. Bem longe disso. O problema é que a minha auto estima atingiu um patamar catastrófico nos últimos tempos e eu sinto-me pior do que nunca comigo mesma. Vê-lo é só dar mais razão ainda ao meu estado, porque foda-se, he still looks pretty cute to me, e eu sou só eu, a mesma merda de sempre. E mesmo achando que ele nem me viu, tive vontade de fugir, de me esconder no meio de um expositor de cuecas, ou então ir até à varanda e atirar-me de vez. Ao menos que ele se esqueça da minha cara rápido, ou que a memória fique distorcida de repente, só mesmo para ele não se lembrar da pessoa que lhe disse aquelas coisas a horas em que, decididamente, deveria já estar a dormir.

Isto nunca fará sentido nas vossas cabeças, mas eu sinto-me culpada por gostar tanto dele, por achar que nem isso mereço. Não estou à altura. E então, eu não estou triste por o ter visto. Estou triste por mim e por aquilo que sou. 

3 comentários:

Maria Albertina disse...

As pessoas não gostam de nós, nem nós delas, por sermos/serem as coisinhas mailindas do mundo.
Foda-se, ontem encontrei um casal, no centro comercial, com o gajo atracado à gaja, a comê-la de beijos.
Ele tinha uma estatura "normal", ela era obesa, mas daquelas obesas quase a precisarem de uma grua para a tirarem de casa pelo telhado.
Portanto não encares os insucessos amorosos a outras coisas que eu sei que devem ser difíceis de aceitar, porque as razões podem ser diversas.
E, já agora, (parece que nunca te disse isto), vê se consegues encontrar alguma coisa boa em ti, porque é muito difícil acreditar que só tenhas coisas más.
Às vezes és uma besta e quando te pica a mosca, dás coices sem olhar a quem, mas até as bestas têm a sua razão de existir e um dia encontram o seu "besto" e são felizes para sempre. ahahah
E para de dizer a todo o mundo que és feia, horrível, uma aberração, porque é mentira.
Podes não gostar desta ou daquela parte de ti, mas isso acontece com toda a gente.
Não vês o meu caso? Opá, eu gostava de fazer uma operação para mudar de sexo. Gostava de ser um gajo, de ter uma pila. Mas não vou fazer da minha vida um drama por causa disso. Ahahahah
Pronto, já sabes que ainda que o mundo acabe, que os prédios comecem a cair à tua passagem, que as criancinhas fiquem arrepiadas e com os cabelos em pé, quando passas à porta da creche, terás sempre aqui um fã a puxar por ti.
Mesmo quando te dá para chamar "lamber cus" aos seguidores. Ahahahahahahah

Kyle Phillipe disse...

compreendo-te tão bem..

patrícia disse...

Maria albertina, quanto ao da grua, eu tinha ouvido a notícia por alto e até fiquei parva.
Depois, eu serei sempre a cabra com mau feitio que dispara em todas as direções xD sou uma triste é o que é xD
Quanto ao resto, oh, eu espero mesmo um dia conseguir aprender a gostar de mim, mas está difícil |: