terça-feira, 13 de agosto de 2013

resumindo

Comecei por me desencontrar das outras duas bichesas no comboio, e meter-me a ler enquanto duas velhas iam tentando estragar o meu sossego. Estou meio que desapontada com o veronika decide morrer, que nada tem a ver com o filme, mas ainda assim, deu-me para chorar. Sim. No comboio (temo descobrir qual é o próximo passo). Entretanto vou para a praia. Odeio a praia da figueira porque tem uma cova enorme. Não consigo entrar no mar. Fico a odiar-me na margem e recomeço a chorar por tudo, porque não é bem como se as coisas estivessem fáceis para o meu lado. Levanto-me. O mar estava estupidamente forte e levo com uma pedra enorme no pé. Está negro. Andei descalça pelas ruas da figueira, porque não me apetecia calçar. Sei lá. Vai de mal a pior.

5 comentários:

Vicky disse...

São fases, tudo fases. Quantas vezes também já não passei por situações idênticas no mesmo dia? mas depois chegam os outros dias, aqueles bons demais!

somaijum disse...

A praia da Figueira parece-me muito perigosa. :/

Patrícia disse...

Cale-se que a menina fartou-se de andar ao banho depois! Para a próxima já sabemos bichinha* E não fica assim! Nem todos podem ser doidos como eu, nésberdade? Olha eu, que fiquei enrolada 3 vezes (e fiquei mesmo aflita!) e depois ainda fiquei lá longe como o catano, sem pé, só ondas e eu sem força para nadar e sem conseguir respirar bem xD Fizeste bem em ficar quietinha xD

patrícia disse...

Somaijum, isto acaba por passar, mas estão a acontecer demasiadas coisas agora e vai demorar. Enfim :)

Patrícia, siiim mas... cenas :|

Mel Pereira disse...

A primeira vez que fui passar férias com os meus amigos fui para a Figueira... Aqui na Póvoa o mar é mais revolto, então decidi armar-me em heroína aí e arrisquei, fui para uma zona sem pé... Ia morrendo afogada... Não sei como me safei, só sei que dei à costa com as cuecas do biquini nos joelhos e a parte de cima fora das mamas. xD