quarta-feira, 21 de agosto de 2013

she knows how to melt my frozen heart.

Então a princesa, de 3 anos, queria dormir na minha cama, mas queria que eu ficasse lá até ela adormecer. Deito-me ao pé dela. Ela fecha os olhos e mete o dedo na boca. De repente, tira-o. Ri-se. Je t'aime. E eu não sou destas coisas, mas a miúda é querida que dói. Je t'aime aussi. Parece que vai dormir, mas volta a tirar o dedo da boca. Je t'aime très fort. E então, eu digo o impensável; je t'aime plus fort. E fico com a sensação de que isto foi de longe a coisa mais pirosinha que fiz, que sempre achei estúpido esta gente do eu adoro-te mais. Mas entretanto, a miúda tinha-me abraçado, e ela é tão, tão fofinha, e eu passo tanto tempo sem ela. Sim, fez sentido. Je l'aime très fort aussi.

4 comentários:

Marisa Maria disse...

Lamechas, mas a cima de tudo bonito.
A irmã diz que gosta de mim "até ao infinito e mais alem"

Serena disse...

oh... não te conhecia este lado

Kyle Phillipe disse...

ooooown arrepiei-me, é bom termos assim alguém <3

MV*T disse...

Compreende-se é uma miudinha de 3 aninhos temos de nos render :p **