quinta-feira, 5 de setembro de 2013

awesomeness overload

Da última vez que me tentei encontrar com alguém no comboio, acabei sentada ao lado de duas velhas que não paravam de olhar para mim, enquanto eu chorava agarrada a um livro. Deprimente, bem o sei, mas acreditem que é a história da minha vida.

Para evitar fazer outra viagem abandonada numa carruagem, tentámos combinar uma de maneira a que fosse fácil eu localizar a bicha. Primeira - mesmo lá à frente. E então o comboio parou ao meu lado, mas a primeira carruagem já ia longe de mim, e eu começo a olhar para as portas em desespero. Claro que podia atravessar o comboio todo por dentro, mas com a minha propensão para atrair a desgraça, ainda acabava estatelada no chão a meio. Ou isso ou porque a ideia de passar por tanta gente, me assustava, porque as pessoas acabariam, eventualmente, por olhar para mim, e não é bem como se eu me sentisse confortável.

Voltando à estação - está a patrícia, completamente desesperada, a tentar decidir se preferia tentar chegar à carruagem certa ou sentar-se com uma velha a discutir rendinhas para naperons, quando toma uma decisão. A decisão mais estúpida de sempre. Mete-se a correr pela gare fora, quase vai contra o revisor, só para chegar à última porta. Oh, esperem - não gosto de ter ninguém a olhar para mim, não é? Ainda bem, porque consegui que todas as cabeças se virassem na minha direção.

3 comentários:

Upss!... disse...

Pra maior discrição, só faltaram mesmo os pirilampos azuis na cabeça e a sirene da polícia. xD

Athena disse...

Ahahah! Mas ao menos conseguiste chegar à carruagem? xD

patrícia disse...

Consegui ahahah
Mas é sempre assim, de cada vez que não conseguimos entrar na mesma estação. Ao menos quando vamos à praia, sou eu quem fica a ver e ao menos tem piada, mas ontem para ir ao cinema, era eu a última a entrar. O drama ahahahah