domingo, 22 de setembro de 2013

bad luck me

Ontem também vi a miúda cuja cara é difícil de ver na escola, porque está sempre colada à do namorado. Bom, em tempos remotos, ela não tinha namorado e então eu tive a oportunidade de começar a detestá-la, como quem não quer a coisa, porque a cachopa é cabra e insuportável.

Como eu ia dizendo, eu ontem vi-a. Estava de costas, mas ela começou-se a rir e foi impossível não procurar a criatura que estava a urrar ali no meio. Ela passou mesmo colada a mim, e eu, armada em bicha amuada como sempre, revirei os olhos com cara de enjoo.

O pai dela estava mesmo à minha frente.

3 comentários:

MV*T disse...

Pontaria..haha **

Lani disse...

Ahah que medo xD

r: Sim, estou a gostar. Coimbra é uma cidade muito bonita :) *

nobody listening disse...

ahahahahaha que cena :)