terça-feira, 10 de setembro de 2013

best. quotes. ever.

"Quanto mais amigos e mais gostos, mais populares somos."

"Para uma rapariga ter ‘swag' ajuda ser bonita e vestir bem, além de saber posar para as fotos, mas para um rapaz convém usar peças específicas de roupa", adianta Micaela. "É preciso vestir as marcas que estão na moda, como os bonés New Yankees Cap, camisolas Obey, Wad, entre outras.

"Uma pessoa é social se tiver muitos likes, amigos e seguidores, e ser adorado por algumas raparigas, é a mesma coisa que ser popular. Isso faz com que no dia seguinte já sejamos rotulados como o ‘social', mas esta palavra cria muitas rivalidades entre alguns rapazes"

André, Tico e Hugo têm 12 anos e vivem na mesma rua. "Ser adolescente é ser diferente do que éramos antes, que só queríamos brinquedos e jogar à bola. Agora também nos preocupamos com a imagem e estamos muito tempo no Facebook, porque é importante para pôr fotos, por vezes para arranjar namoradas"  

Ainda não há muitos dias a mãe apareceu-lhe em casa com as sonhadas leggings com a bandeira do Reino Unido de padrão. "Eu andava sempre a dizer que tinham swag e a pedir umas e ela fez-me a surpresa. Fiquei mesmo contente porque preocupo-me com a minha imagem, com o vestir bem; hoje isso é importante para uma pessoa ser popular na escola".

"Há os betinhos (aqueles que não fazem mal a ninguém); os agarrados: que estão sempre com um cigarro na boca e que só veem o vício; os swaguetas: pensam que têm estilo próprio, todavia têm um estilo igual aos outros; os swaggers: que têm um estilo próprio; os niggas: pensam que fazem mal a todos, mas não valem nada"

Roubei estas frases, de uma inteligência inalcançável pelos demais comuns mortais, daquele artigo do cm que não sai do meu feed. 
E, sinceramente, nem sei o que dizer sobre isto. A pouca esperança que eu depositava nestes swaggers, foi-se que nem um peido num dia de vento. Aos 12 anos, criaturas? Com essa idade eu ainda brincava com bonecas e passava as tardes a jogar jogos de meninas no microjogos. Nunca me fartava daquilo. E tinha um hi5 com autopics hediondas. Acreditem ou não, juro que era feliz.

Agora eles fazem distinção entre os swaggers e os swaggetas. Como se algum deles tivesse estilo próprio, e não fossem todos a cópia uns dos outros. E o mundo um dia ainda vai ser governado por esta gente.


4 comentários:

Carolina Pereira disse...

GOd ate fico com medo

Upss!... disse...

Não me parece nada de grave. O mundo muda, as pessoas e os costumes mudam... há uns anos quando os hippies viraram yuppies, ninguém se escandalizou. xD
Lá por serem agora uns parvinhos, não quer dizer que esses putos um dia não venham a ser pessoas importantes na sociedade. xD

Serena disse...

e mais uma vez concluímos que o mundo está perdido. e fazemos nós parte desta geração :´(

Ghonce Palmer disse...

Eu já tinha lido isto, foi um atentado ao meu cérebro. Nem sei que conclusões tire disto, mas serve para aumentar a minha auto-estima, definitivamente xD