sexta-feira, 27 de setembro de 2013

cinderela revolta-se

A verdade é que eu sou uma cabra. E sim, eu falo mal de tudo o que mexa, critico tudo quanto me soe a futilidade, gozo com os bigodes das outras, só sou simpática quando me apetece e para quem me apetece, e faço coisas que não lembram a ninguém. Já disse - eu sou cabra quando quero.

Agora, não venham com merdas, porque há limites e eu conheço-os. Parece-me inadmissível que um daqueles gajos cheios-de-swag-e-buéda-sociais-ma-nigga tenha decidido gozar com uma miúda no fb, só porque sim. E com gozar, quero dizer que se meteu numa relação com ela, chama-lhe princesa a torto e a direito. Tudo porque a miúda tem ar de croma na foto. A verdade, que talvez lhe escape, é que ela é mesmo deficiente. Não me perguntem o que lhe aconteceu; sei que o é. E acredita mesmo que aquele pedro sousa, que ela acha tão giro, goste dela. E acredita mesmo naqueles anormais que comentam a desejar felicidades e a chamarem-lhe linda.

Talvez até seja melhor ela estar iludida mesmo, e não se aperceber de que está a ser gozada a torto e a direito. Mas aquele estado, meteu-me nojo. Mais ainda ao ver as pessoas a comentar, como se fosse normal o que o gajo está a fazer, como se não fosse uma atrocidade gozar com uma miúda daquela forma. Expo-la a gente tão anormal quanto ele próprio.

E então, eu passei-me. Comentei-o. Ele bloqueou-me uns dois minutos depois, mas eu estimo bem que ele se foda; não conseguia estar calada. E a quem queria saber quem eu era - a ti, kyle, patrícia - a má, a que acha o gajo um desperdício de oxigénio - apresenta-se ao mundo.

2 comentários:

MV*T disse...

Ele havia de se foder a grande e ser ele a passar por essa humilhação ou outra pior a ver se aprende. Não consegui ver o link, espero que já tenha sido denunciado e que o menino cheio de swag fique sem a sua fonte de alimentação. Falta de uns pais que lhe tirassem o swag a chapada. **

Kyle Phillipe disse...

E usei caps lock para me vingar :(