sexta-feira, 13 de setembro de 2013

cinderela vai às aulas de condução

Parei num semáforo e fiquei a olhar para ele, à espera que ele mudasse. Como dá tempo para ler a maria, tricotar três pares de botinhas de lã e fazer uma sopa até que o semáforo passe a verde, acabei por ficar a olhar à volta, como se fosse o melhor dia da minha vida e eu estivesse realmente feliz por estar à espera.

Entretanto, comecei a sentir-me estranha. Não conseguia explicar. Parecia que estava tudo a andar para trás, e eu não entendia porquê. Só podia ser de mim. Devia estar tonta como antes, ou talvez estivesse a assistir ao início do fim do mundo e fosse por isso que tudo estava a fugir do meu controlo.

Armada em parva que só eu, tinha tirado o pé do travão.

2 comentários:

fusion disse...

Se estivesse algum carro atrás de ti, estavas lixada. O instrutor é que estava lixado... ahahah

Kyle Phillipe disse...

o que eu me ri, peço desculpa xD