sábado, 14 de setembro de 2013

cinderela vai às aulas de condução

Odeio errar. E podem dizer-me que, ok, todos odiamos, mas isso é porque não me conhecem. Eu fico mesmo mesmo furiosa comigo mesma quando faço alguma coisa mal, mesmo que não o exteriorize, fico com vontade de me armar em dobby e entalar as orelhas no forno. 

Agora, a minha tendência para fazer merda aumenta drasticamente quando está alguém no banco de trás. Nem me quero lembrar do quão bem correu quando ontem tive de conduzir com um rapazinho que foi da minha turma nos últimos anos. É que, está certo que com meia dúzia de aulas, eu não poderia conduzir que nem uma camionista machona há 30 anos, mas foda-se, eu sei que consigo melhor.

Credo, livrem-se de se cruzarem comigo.

3 comentários:

fusion disse...

Tens de te habituar a conduzir com pessoas atrás e ao lado, ou quando tirares a carta estás a pensar comprar um monolugar... tipo fórmula1? ahahahahahah

Kyle Phillipe disse...

tem calma Patrícia, sei bem o que sentes, odiei tirar a carta de moto :S e eu adorava motos

Carolina Pereira disse...

vais ver que acabas por melhorar :/
adorei a referencia ao dobby ahah