domingo, 8 de setembro de 2013

falem-me lá dos vossos verões emocionantes e do quão felizes são

Tudo o que faço está errado, e não faço falta a ninguém. Toda a gente vive bem sem mim - talvez até melhor-, e eu estou cansada disso. Mesmo mesmo cansada. Não importa o que aconteça, não importa o que eu faça, sou sempre eu quem não importa. 

Estou farta de ver pessoas felizes e não conseguir sentir o mesmo, e então prefiro ficar sozinha, mesmo sabendo que hoje podia ter saído, e que, provavelmente, até estaria melhor do que aqui, a chorar em frente a um computador, a escrever aquilo que poderia facilmente ser confundida com a minha nota de suicídio. Bem, não é. Nem para isso teria coragem.

1 comentário:

Carolina Pereira disse...

lamento :( vais ver que tudo melhora... as vezes sentimo nos assim, mas as coisas acabam por melhorar. tens que ter esperança. força!