sábado, 14 de setembro de 2013

juro que isto me chateia mesmo

Ando há uma eternidade a ler o livro do desassossego aos bocadinhos, mas depois temos o the fault in our stars, e os surfistas que eu tenho andado a adiar porque me sentia mal em pegar-lhes. Queria era saber do potter, e fui aproveitando os escassos momentos em que dava para ir lendo. Acabou. Só pego no próximo depois de acabar o do john green, o do rui zink e ler o ensaio sobre a lucidez.

Claro que isto agora até podia ficar tudo despachado num instante, tendo em conta que são rápidos de ler. Claro que para me estragar a festa, começaram as aulas e eu vou ter de me aplicar mesmo a sério desta vez. Estou à beira de um esgotamento nervoso, e apeteceu-me partilhar.

3 comentários:

fusion disse...

Fodassssssse, tu és pior do que as traças a devorar livros. ahahahahahah

patrícia disse...

Nota-se que aquilo é muito fácil de ler. O meu problema é querer ler tantos livros que raramente estou a ler só um. Isso acaba por me atrasar as leituras todas xD

i. disse...

Caracinhas, quero ler o livro do desassossego há imenso tempo! E queria voltar a ler os HP.. Mas desta vez em inglês, porque em português já os li 1472 vezes :p