segunda-feira, 23 de setembro de 2013

não entendo

Quando nos conhecemos, deixei-me levar pelo impulso e deixar de ser tão desconfiada de uma pessoa que me queria levar a sério e construir uma relação sólida comigo.Apaixonei-me por ele e pela sua essência e ele mostrou-se honesto comigo. E jurou-me que o seria sempre assim, sincero.
Apesar de saber por ele todo o seu passado mais promiscuo, e de andar à procura de momentos de prazer na net, tinha a noção que ele quando me confessou que traiu a ex-namorada, que eu poderia estar a assumir este risco também. Mas deixei-me de preconceitos, e fui de olhos bem abertos, à espera que ele quisesse construir essa tal relação sólida que nunca chegou a acontecer.

A maior parte das minhas inseguranças naquela relação cresceram quando eu descobri, sem ele saber, que já se tinha envolvido com outros homens.

do shiuuuu

Meu amigo, é assim que isto funciona: mete-te nas putas, come as tuas amigas todas, a tua prima, a tua irmã, e se quiseres até te deixo comer a minha mãe. Agora, se porventura eu vier a descobrir que gostas de pila e és o gajo ideal para fazer um ménage à trois com outro, sem reclamar, então temos o caso mal parado porque está claro que não és boa pessoa. 

Sem comentários: