sábado, 28 de setembro de 2013

o mundo voltou ao eixo certo

Ao contrário do esperado, eu por acaso até tenho gostado da minha turma. É preciso que se note: da parte minúscula da minha turma que é de ciências, porque me parece que, se tivesse aulas com aquela cambada toda de humanidades, muito provavelmente a esta hora já teria cortado a carótida.

Não importa. O que importa realçar é que era deveras estranho eu conseguir não sentir nem uma pontinha de antipatia fosse por quem fosse. Então, ontem, bastou uma aula, uma única aula, para eu me tornar a hater número um de duas gajas cromas que eu sei lá, com a mania de que são melhores do que toda a gente. Nem sei porquê, mas até a respiração delas me começou a incomodar. E, acreditem, é tudo muito mais divertido quando eu detesto alguém.

2 comentários:

Jô. disse...

Então vai ser awesome! :p
Chiclete de mentol*

Ghonce Palmer disse...

Eu no outro dia vi um com phones postos, mas mal enfiados no tele de propósito, sem sair de lá som nenhum, então o mundo inteiro ouvia aquilo. Ainda estou para perceber essa graça divina.
Eu já vi miúdas de 9-10 anos assim, isso ter 15 é já o acumular...
Uaaaau, que felicidade xD
Este ano por acaso não tenho ódios desses na turma, mas no ano passado tinha logo 5, graças a Deus que tudo mudou de curso...