terça-feira, 10 de setembro de 2013

ou deito-me pacientemente na linha do comboio

Há qualquer coisa no mr nobody que me deixa sempre com a cabeça às voltas. Acho que é a ideia de que, tudo o que é assim, podia ter sido outra coisa qualquer; tudo era possível até ao momento da escolha. É óbvio que nem tudo é possível, mas há coisas que podiam e deviam ter sido diferentes. E é verdade - a minha vida está toda fodida, não há duas coisas certas. Está tudo tão errado agora que eu já não sei para onde me virar primeiro.

E depois, vêm as decisões e a ideia de que, seja o que for que eu decida, vou sempre estar errada. Ou a de que estou num beco sem saída, e não há nada mais a fazer, senão esperar que algo mude, como se fosse verdade que o tempo muda aquilo que deixámos ficar igual. Bah.

Sem comentários: